Cicatriclin Educação: Proporcionando conhecimento e atualização.

O Cicatrimed Educação é um curso idealizado pelo Grupo Cicatrimed que busca levar conhecimento sobre tratamento de feridas a todos os profissionais ou estudantes da área da saúde, esteja ele em qualquer lugar do Brasil.


Em um modelo misto, on-line e presencial, dividido em módulos que abrangem os mais importantes temas no tratamento de pacientes com lesões cutâneas, seja como primeiro contato com o assunto ou atualização.
Com os mais renomados profissionais envolvidos no tema no Brasil, médicos, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas, apresentam aulas desde fisiologia da pele e curativos especiais, até controle da dor e terapias adjuvantes como laser, hiperbárica, nutrição e terapia com espuma densa.


Nossa missão é disseminar conhecimento e atualização técnica para que os profissionais possam exercer sua atuação com qualidade e segurança, tendo embasamento teórico e prático, com conteúdo atualizado e oferecido por profissionais qualificados.


Além do curso on-line, como grande diferencial Cicatrimed, oferecemos nosso curso presencial. Nesta oportunidade única os profissionais, que já realizaram o curso on-line, terão a oportunidade de vivenciar na prática uma
clínica de tratamento de feridas durante 3 dias de intenso aprendizado e imersão.
Outro grande diferencial do nosso curso presencial é a oportunidade de vivenciar os modelos ambulatorial, domiciliar e hospitalar de atendimento, que contará inclusive com um módulo de gestão na área de clínica de feridas. Saiba mais em www.cicatrimededucacao.com.br .


Faça parte da Cicatrimed: conhecimento compartilhado com qualidade e atualização.